Notícias

Cursos ofertados pela ENAP 2021

Abril 6, 2021

A Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/PROGEP) apresenta os cursos ofertados pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

Esses cursos atendem as necessidades de capacitação das diversas áreas de atuação da UFOP, sinalizadas no último levantamento de capacitação feito nesta universidade.

Os servidores que concluírem os cursos podem enviar os certificados para o e-mail capacitacao@ufop.edu.br. Essa informação é importante para que a PROGEP elabore o...

Leia mais sobre Cursos ofertados pela ENAP 2021

PROGEP promove Integração dos servidores ingressantes

Abril 5, 2021

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal, realiza a Integração dos novos servidores nos dias 13 e 15 de abril. Esta ação tem como objetivo principal acolher e integrar servidores docentes e técnico-administrativos recém nomeados ou redistribuídos ao contexto da UFOP, com informações sobre os serviços prestados, plano de carreiras e outros.

...

Leia mais sobre PROGEP promove Integração dos servidores ingressantes

Informações Gerais Auxilio Transporte

Abril 27, 2021
COMO É FEITO O CALCULO DO AUXÍLIO TRANSPORTE
 
Conforme o Decreto nº 2.880/1998, o valor do auxílio-transporte resulta da correspondência estabelecida entre o valor diário total da despesa realizada com transportecoletivo, observando o desconto de 6% (seis por cento) do vencimento básico do servidor, e considerando a proporcionalidade de 22 dias no mês. Dessa forma, o valor mensal do...
Leia mais sobre Informações Gerais Auxilio Transporte