PROGEP promove Integração dos servidores ingressantes

Abril 5, 2021

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal, realiza a Integração dos novos servidores nos dias 13 e 15 de abril. Esta ação tem como objetivo principal acolher e integrar servidores docentes e técnico-administrativos recém nomeados ou redistribuídos ao contexto da UFOP, com informações sobre os serviços prestados, plano de carreiras e outros.

Em virtude da pandemia da Covid-19 este evento será oferecido exclusivamente pela plataforma Google Meet, sendo os servidores comunicados através de e-mail. Aqueles que porventura não receberem o referido e-mail, mas queiram participar, podem entrar em contato através do e-mail: capacitacao@ufop.edu.br

No dia 13/04, o evento ocorrerá das 9h às 12h, a programação contará com apresentação do vídeo institucional, boas vindas da reitora e apresentação das pró-reitorias e coordenadoria de assuntos internacionais e representantes sindicais. 

O segundo dia (15/04), ocorrerá entre às 14h e 17h, tratará sobre questões concernentes à vida funcional dos servidores (Cadastro, Pagamento e Benefícios, Provimento e Movimentação de Pessoal e Saúde no trabalho), além da participação da Comissão Permanente de Pessoal  Docente e da Comissão Interna de Supervisão (Técnico-administrativo).

Quaisquer dúvidas, enviem e-mail para: capacitacao@ufop.edu.br