Cursos ofertados pela ENAP 2021

Abril 6, 2021

A Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/PROGEP) apresenta os cursos ofertados pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

Esses cursos atendem as necessidades de capacitação das diversas áreas de atuação da UFOP, sinalizadas no último levantamento de capacitação feito nesta universidade.

Os servidores que concluírem os cursos podem enviar os certificados para o e-mail capacitacao@ufop.edu.br. Essa informação é importante para que a PROGEP elabore o relatório de participação de servidores em eventos de capacitação, tendo em vista que o PDP UFOP 2020/2021 contempla os cursos ofertados pela ENAP.

A inscrição deve ser feita através do site: www.escolavirtual.gov.br Faça sua inscrição.

Capacite-se! Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal E-mail : capacitacao@ufop.edu.br

Clique aqui e conheça outros cursos oferecidodos pela ENAP