Progep lança edital para instrutoria - Curso de Manejo e Criação de Zebrafish

Março 30, 2022

Estão abertas do dia 04/01/2022 ao 08/04/2022 as inscrições para seleção de instrutor para ministrar o curso de capacitação: “Manejo e Criação de Zebrafish”, na modalidade presencial. Poderão se candidatar alunos regularmente matriculados nos cursos de pós-gradução da UFOP e servidores técnicos administrativos ou docentes.

A ação que será oferecida pela Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal CDP/PROGEP terá como objetivo capacitar os servidores que trabalham diretamente com o manejo e criação de Zebrafish na Universidade Federal de Ouro Preto.

Maiores informações no edital Confira!

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal, torna público o resultado da seleção de instrutores para o curso de Criação e Manejo de Zebrafish. Acesso aqui!.