Edital ADP 02/2018 - Seleção de demandas de capacitação

Agosto 20, 2018

A Área de Desenvolvimento de Pessoal divulga o Edital ADP 02/2018, para seleção de demandas de capacitação a serem realizadas no 2º semestre de 2018.

O objetivo principal desse edital é selecionar as demandas de capacitação a serem atendidas pela ADP/CGP, no período de agosto a dezembro de 2018, visando à melhoria do desempenho dos setores da UFOP, através do desenvolvimento dos servidores no exercício do cargo.

Na intenção de otimizar a utilização do recurso destinado para esse fim, seguem alguns esclarecimentos necessários:

-  A ação de capacitação solicitada deverá ser uma demanda do setor, discutida coletivamente com todos os servidores.

- A partir das demandas de capacitação levantadas, é importante elencar as ações de capacitação que serão prioritárias. Em função da restrição orçamentária, pode ser uma estratégia interessante, priorizar ações de capacitação que atendam a um maior número de servidores do setor.

- O envolvimento de todos os servidores do setor no programa de capacitação é fundamental. Para isso, vale discutir com o grupo sobre a participação dos servidores em ações de capacitação nos anos anteriores.

Contamos com a sua colaboração para que as ações solicitadas reflitam as necessidades do setor, de forma que contribuam para o aprimoramento do servidor no exercício da sua função na instituição.

Acesse o Edital no link:

http://www.ufop.br/noticias/capacitacao/publicado-edital-de-selecao-de-d...