Resultado Final e Nota de Esclarecimento - Edital ADP 01/2018

Junho 5, 2018

A Área de Desenvolvimento de Pessoal divulga o resultado final da seleção de demandas de capacitação a serem atendidas pela ADP/CGP no período de março a julho de 2018, com o objetivo de contribuir para a melhoria de desempenho dos setores da UFOP, através do desenvolvimento dos servidores no exercício do cargo.

Alguns esclarecimentos se fazem necessários:

1- Conforme item 4.1 do Edital ADP nº 01/2018, a seleção de demandas de capacitação considerou os seguintes critérios:

a) Relação da solicitação com as atividades desenvolvidas pelo servidor, conforme especificado no item 1.5 desse Edital.

b) Ações que envolvam maior número de servidores a serem capacitados.

c) Prioridade para setores que tenham menor número de participações em ações anteriores de capacitação.

d) Custos da capacitação.

2- Considerando a demanda apresentada e o recurso disponível, para garantirmos a participação de mais setores em ações externas de capacitação, foi necessária a restrição do número de servidores que participarão dessas ações. Sendo assim, torna-se fundamental que os servidores participantes tenham um papel multiplicador no setor dos assuntos abordados nas ações de capacitação.

3- As ações de capacitação que foram selecionadas envolvendo um número maior de servidores serão realizadas no âmbito da UFOP.

4.  Conforme item 9.1 do Edital ADP01/2018 o atendimento às demandas selecionadas está condicionado à disponibilidade orçamentária. Em caso de dificuldade no atendimento, a ADP fará contato com o setor.

RESULTADO FINAL EDITAL 01/2018.pdf