PROAD convoca Chefes de Departamentos e Servidores que atuam em secretarias acadêmicas para treinamento

Junho 5, 2018

Considerando a necessidade de unificar os procedimentos adotados na  realização de concursos públicos, em conformidade com a Resolução CUNI 1940, a PROAD convoca os chefes de departamentos e todos os servidores que atuam em secretarias de unidades acadêmicas e de departamentos para o treinamento sobre "Normas e procedimentos para realização de concurso público para cargo de professor da carreira de magistério superior", conforme programação abaixo:

Ação de Capacitação:  Normas e Procedimentos para a realização de concurso público para cargo de professor da carreira de magistério superior na UFOP

Público-Alvo: Chefes de Departamentos e servidores que atuam em secretarias de unidades acadêmicas e de departamentos

Data: 16/05/2018 - Quarta-feira

Local: Auditório da Escola de Farmácia

Horário: 13h30 às 17h

Objetivos:

1. Sensibilizar os envolvidos no processo de realização do concurso público para necessidade do cumprimento do edital e das normas para garantir a segurança jurídica e efetividade do concurso.
  2. Unificar procedimentos adotados pelos departamentos e unidades acadêmicas na realização de concursos públicos para professor de magistério superior.
  3. Aprimorar a comunicação entre a APMP/PROAD e os departamentos envolvidos no concurso.

Assuntos Abordados:

1.   Princípios e Normas que regem o concurso público para provimento dos cargos de professor da carreira de magistério superior na UFOP.
  2.   Regulamentação interna: Resolução CUNI 1.940
  3.   Procedimentos necessários para a realização do concurso.
  4.   A atribuição de cada um dos envolvidos nesse processo.

Ministrantes:

Prof. Dr. Bruno Camilloto Arantes