Notícias

Resultado da seleção de ministrantes do curso de capacitação “Plataforma Moodle: criação e desenvolvimento de disciplinas”

Novembro 9, 2020

A Comissão de seleção de ministrantes do curso de capacitação “Plataforma Moodle: criação e desenvolvimento de disciplinas”, instituída pela Portaria PROGEP nº 522 de 2020, informa que em reunião realizada no dia 06 de novembro, às 14 horas, foram selecionados 13 (treze) ministrantes entre os 21 (vinte e um) inscritos no...

Leia mais sobre Resultado da seleção de ministrantes do curso de capacitação “Plataforma Moodle: criação e desenvolvimento de disciplinas”

PROGEP publica Edital para seleção de ministrante de ação de capacitação, modalidade on line, aos servidores da UFOP

Novembro 30, 2020

O presente Edital tem por objetivo selecionar ministrante para ação de capacitação sobre Procedimentos para preenchimento da Plataforma Sucupira, para servidores (docentes e técnicos administrativos) da UFOP que atuam em programas de pós-graduação.

 

Acesse o documento na íntegra clicando no link abaixo.

 

Leia mais sobre PROGEP publica Edital para seleção de ministrante de ação de capacitação, modalidade on line, aos servidores da UFOP

Seleção de propostas pedagógicas para oferta dos minicursos “Edição de Videoaula” e “O uso da ferramenta Moodle: questionário e planilha de notas”

Novembro 18, 2020

O presente Edital tem por objetivo selecionar propostas pedagógicas para oferta de minicursos com as seguintes temáticas: “Edição de Videoaula” e “O uso da ferramenta Moodle: questionário e planilha de notas.

...

Leia mais sobre Seleção de propostas pedagógicas para oferta dos minicursos “Edição de Videoaula” e “O uso da ferramenta Moodle: questionário e planilha de notas”

Abertas as inscrições para o curso de capacitação Plataforma Moodle: criação e desenvolvimento de disciplinas

Novembro 11, 2020

A PROGEP (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas) e a PROGRAD (Pró-Reitoria de Graduação) no intuito de oferecer o apoio institucional aos desafios impostos pela pandemia, divulgam as inscrições para o curso de capacitação Plataforma Moodle: criação e desenvolvimento de disciplinas.

... Leia mais sobre Abertas as inscrições para o curso de capacitação Plataforma Moodle: criação e desenvolvimento de disciplinas